quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Qual a melhor Barraca para 2 pessoas?

Hoje vamos falar um pouco sobre as barracas para 2 pessoas ideiais para quem viaja de mochila ou para os casais apaixonados.

As barracas para 2 pessoas são barracas compactas e leves oque possibilitam o facil transporte. Mas quando o fator é conforto para duas pessoas o ideal é começara  a  se pensar em uma barraca para 3 ou até 4 pessoas.

Esta avalização deve ser feita para o tipo de viagem que será realizada, exemplo se vc for fazer um famoso mochilão e viajar muito de onibos ou até mesmo entrentar trilhas o melhor pe pesnar em uma barraca mais leve e facil de trnasportar.

Mas se a idéia é ter um pouco mais de espaço para colocar um colchão inflável e ainda ter espaço apra as bagagens o ideal já seria uma barraca um pouco maior.
Segue abaixo algumas sugestões.



Barraca Falcom 2 Nautika - ideal para duas pessoas dormindo em sacos de dormir.




 
 

Barraca Indy 3/4 da Nautika - ideal para um casal que vai ficar em um camping sendo possivel colocar um colchão inflável e ainda tem uma area externa até com possibilidade de guardar oque seja necessário.



Também seguindo a linha de barracas para 2 pessoas é a linha mais barata e ideal para quem nunca acampou que pode comprar uma barraca mais simples e ver se gosta da experiencia e com o tempo fazer um upgrade comprando outros equipamentos de camping para complementar seus passeios.

Campings Mapeados